Grupo Tecnoset completa 30 anos de história!
top of page
  • Grupo Tecnoset

Grupo Tecnoset completa 30 anos de história!

O Grupo Tecnoset vai celebrar em outubro seus 30 anos de existência! Para comemorar esta trajetória de sucesso tão importante, várias ações estão sendo realizadas, com o objetivo de resgatar a memória destes anos vividos, além de valorizar e agradecer nosso maior patrimônio, que são os nossos colaboradores!

A história do Grupo começou com a Tecnoset, quando os empreendedores irmãos Schimenes abriram um pequeno negócio e cresceram tanto, que hoje a empresa já se tornou uma das maiores integradoras de serviços de TI.

Ao longo destas 3 décadas, o Grupo conseguiu manter seu crescimento sustentável, resultado de muito esforço, dedicação e empenho de profissionais altamente qualificados e motivados a atender os clientes com excelência.

E não parou por aí! Ao longo destes anos, com várias filiais no país e com foco no crescimento contínuo, o Grupo está expandindo cada vez mais seu portfólio de soluções e produtos e além de atender todo o Brasil, já possui clientes nos EUA, México e Uruguai.

Atualmente o Grupo é formado por 8 empresas que acreditam no potencial da tecnologia da informação para tornar os negócios de seus clientes mais produtivos, lucrativos e eficientes! Conheça um pouquinho mais sobre elas:

  • Tecnoset: Outsourcing de impressão para os setores públicos e privados.

  • TR Service: Soluções inteligentes de identificação e rastreabilidade.

  • Think Digital: Soluções integradas de tecnologia e comunicação com foco no conhecimento, aproximação e estreitamento das relações entre empresas e consumidores.

  • Tecfy: Tecnologia e serviços que simplificam o acesso às informações digitalizadas.

  • Almaq: Outsourcing de impressão digital para o setor público com foco na região sul.

  • Copylink: Outsourcing de impressão digital para o setor privado, com foco na região sul.

  • Czar: Tecnologia de ponta para automatização dos processos de negócios baseados em documentos, transformando-os em processos digitais.

  • Total Printing: Outsourcing de impressão de alto volume e venda de equipamentos.

Paulo Schimenes, um dos sócios fundadores do Grupo Tecnoset, destaca:

“Estamos muito felizes por comemorar 30 anos de inovação. Os aniversários da nossa empresa sempre possuem significados muito especiais e memoráveis. Construímos juntos uma trajetória de conquistas, fruto de muito trabalho, relações de longa data com parceiros e clientes e comprometimento com inovações contínuas de nossos talentosos colaboradores e sócios”.

Dizem que a vida começa a partir dos 30 não é mesmo? Se o Grupo Tecnoset for seguir a mesma linha, estamos apenas no início de muitas novas conquistas e mais histórias de sucesso que ainda estão por vir!




247 visualizações0 comentário
bottom of page